Pensamento

"A poesia não é mais do que a memória de nossa pureza original". (Tristão de Ataíde)

7 de agosto de 2010

Escola Técnica de Música abre vagas a partir do dia 09 de agosto

                A Escola Técnica de Música e Dança, Ivanildo Rebouças da Silva estará com inscrições abertas no período de 09 a 20 de agosto para vários cursos que terão início em 2011. As vagas são para alunos que já tenham nível intermediário e avançado nos cursos básico e técnico em música dos segmentos: canto coral, regência, piano, saxofone, violão e trompete. Há também vagas para os cursos complementares: harmonia; teoria e percepção; história da música e música brasileira, e música de câmara.
                As inscrições serão feitas na secretaria da escola, que fica na Avenida das Nações Unidas, 168, na Vila Nova nos horários das 9h às 11h, das 14h às 17h e das 18h às 20h. O interessado deverá comparecer munido de original e cópia da Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação e do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 7,00 em favor da Associação de Pais e Mestres da  Escola Técnica de Música e Dança, Ivanildo Rebouças da Silva (Caixa Econômica Federal – conta número 0301-003-80-0). Os candidatos que atestem impossibilidade de pagamento da taxa de inscrição deverão requerer isenção com documento comprobatório durante o período de inscrição. Estão nessa condição os desempregados, beneficiários de programas do Governo Federal e assalariados com um salário mínimo.
                Os candidatos passarão por prova de seleção, sendo agrupados por faixa etária e período (manhã, tarde ou noite). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3372-9236 e 3375-1460.

Fonte: twitter/imprensa.cubatao

Nenhum comentário:

Postar um comentário