Pensamento

"A poesia não é mais do que a memória de nossa pureza original". (Tristão de Ataíde)

27 de novembro de 2010

Teatro do Kaos formará 30 atores gratuitamente

           
            O Teatro do Kaos está com incrições abertas para o Projeto Superação, que qualificará profissionalmente 30 atores, até o dia 3 de dezembro. O curso tem a duração de dois anos. Os aprovados participarão de dois espetáculos. As apresentações serão realizadas em cinco estados brasileiros. O projeto, que conta com patrocínio do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania, não implica em qualquer custo para os participantes.
            Os alunos terão como único compromisso a multiplicação dos saberes com outras 400 crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino de Cubatão. Os que apresentarem melhor desempenho receberão ainda bolsa auxílio de R$ 300,00 por um ano. As aulas serão ministradas na sede do Teatro do Kaos, na Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34, no Largo do Sapo, em Cubatão. Os interessados, de 18 a 29 anos, devem comparecer ao local em horário comercial, de segunda a sexta-feira, com os seguintes documentos: cédula de identidade, CPF e inscrição no PIS, Pasep ou NIT (trabalhador autônomo).
            Vale destacar que os formandos receberão gratuitamente o Registro Profissional de Ator (DRT). Outras informações pelo site www.teatrodokaos.org ou pelo telefone (13) 9124-7470.

Fonte: Twiter Amigos da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário